Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sites e Blogs recomendados

Olá! :3

Informação e conhecimento é sempre muito importante, para qualquer coisa que você faça. Lolitas não vivem sem internet, tanto para comprar quanto para conhecer outras lolitas, saber o que há de novo nas lojas, etc. Postarei aqui alguns blogs e sites que me ajudam muito e que eu geralmente leio.

Fórum Moda Lolita

Eu o chamo de “site de relacionamentos para lolitas do Brasil”. Q

Nele tiramos dúvidas, participamos de discussões, há venda e compra de peças, etc. É super útil e lá encontramos sempre gente disposta a ajudar.

Hello Laces

É em inglês. Lá encontramos definições e dicas para os subestilos, itens de brands ( Victorian Maiden, Innocent World, Baby the Stars Shine Bright, e muitos outros), além de inspirações para lolitas. Eu recomendo bastante.

Reino de Morango

O primeiro blog escrito por uma lolita que eu comecei a ler compulsivamente. A Ichigo (autora do blog) é um amor, sempre ajuda quando pode, e eu adoro o estilo dela. Acho que os outfits dela estão sempre baseados no sweet, mas ela conhece bastante os outros subestilos.

Le Café

Escrito pela Rika, dona da loja virtual Le Café. Adoro o estilo dela, e ela sabe combinar bem seus outifits, além de dar sempre dicas de maquiagem e compra super úteis.

Cheap Lolita

Um dos mais viciantes pra mim. q A Mari escreve de uma forma que nunca fica chato de ler, além de sempre fazer tutoriais e dar dicas para as iniciantes, principalmente para quem não gosta de gastar muito. Eu realmente gostaria de ser amiga dela, parece ser tão simpática. Os oufits dela são sempre bem coordenados e lindos.

My Subarashii Lolidays

O blog da Karine mostra principalmente seu dia-dia. Lá ela posta suas compras, seus outfits e tudo o que ela faz e que é relacionado à lolita.

Suey-cide

Blog da Raquel, mais conhecida como Keka. Ela possui um estilo mais clássico, e no seu blog ela mostra seu dia-dia, suas compras, meeting e etc.

Zeruda’s Wonderland

Zeruda não é brasileira. No blog dela você vai achar seus outfis, coisas sobre sua rotina, entre outros. Particulamente, eu a acho muito linda, e seus outfis são praticamente uma inspiração para mim.

Espero que tenha ajudado vocês. Boa leitura!

Abraços. :3

Um comentário:

  1. Oii fofa, obrigada pelo comentário la no Hiper Friends! Já irei seguir-te, e que lindo layout tem seu blog!!! xD uma boa noite para você!

    ResponderExcluir