Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

10 dicas para lolitas iniciantes #2

Dica 1: Tome cuidado ao comprar lolita no Ebay. Muitos itens listados como “lolita “ podem não ser de jeito nenhum. . É melhor esperar até você ter mais experiência ou ter uma lolita mais experiente para pedir ajuda.

Dica 2: É sempre bom ter uma boa anágua em forma de sino. A saia rodada é uma das principais coisas que diferencia lolita das outras modas.

Dica 3: Não tenha medo de comprar off-brand ou até mesmo segunda mão! É uma forma barata de construir seu guarda-roupa.

Dica 4: Não deixe que o choque inicial impeça você de ser uma lolita.

Dica 5: Fantasias de Halloween não são lolita.

Dica 6: Se o site diz “ Atacado chinês”, fique longe.

Dica 7: Não é só porque é chamado de “Gothic Lolita” que você deve caprichar na maquiagem gótica. Uma maquiagem natural costuma ser melhor em lolita.

Dica 8: Tem um limite para a quantidade de renda que você pode ter um um vestido. Mais renda não fará dele mais lolita.

9: Orelhas de gatinho não devem fazer parte de nenhum outfit lolita se o tema não for gatinhos. Se não for, não os coloque.

Dica 10: Se a renda parece áspera ou é feita de plástico, provavelmente é de má qualidade e deve ficar longe de suas roupas.


♥Créditos:

Original: Lolita Tips

Tradução: Fábrica de doces.



Espero que tenham gostado.

Abraços e muitos doces pra todos.

3 comentários:

  1. Muito boas essas dicas! A do eBay é uma das que considero mais importantes! Acontece direto de lojas taxarem algo de lolita sem que seja x_x E geralmente é cada bizarrice ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ichigo! É uma honra tê-la lendo meu blog. O Reino de Morango me ajudou muito também, e me incentivou bastante a entrar no mundo Lolita. Beijos!

      Excluir