Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

♥ Presentes #1

Hey, People. <3

Passei um finalzinho de semana na casa da minha querida vóvó. É sempre muito bom, sou muito mimada lá, além de ter um quintal pra ficar e bichinhos para me darem companhia. Minha vó tem 4 cães, 4 gatinhas, 2 hamsters, 2 tartarugas e 1 passarinho atualmente ( é um verdadeiro zoológico) q

Acho que por isso sempre amei animais e admiro muito a paciência e a dedicação que minha vó dá aos bichinhos dela. Vó, te amo. q <3

Enfim, isso talvez seja assunto de outro post.

Vovó também me deu presentes. *O*


A qualidade da foto está péssima again, desculpem. Eu ganhei:

2 em 1- Lápis de olho marrom e iluminador, da Natura;

1 corretivo facial bege médio, da Avon;

2 em 1- Batom e brilho labial pink, da Avon;

1 cartela de adesivos de unha;

1 complexo 3 em 1 para unhas, da Avon;

2 esmaltes, 1 preto e 1 branco, da Avon.

Usei o lápis 2 em 1 da Natura pra experimentar. O efeito do iluminador é ótimo para o dia-a-dia, uma maquiagem mais leve, e etc. Só achei que a cor do lápis marrom poderia ser mais forte, e a ponta do iluminador é meio “mole” demais. Sobre o corretivo, ainda não usei, mas eu passei na mão pra testar e a textura parece boa, pra quem ainda não sabe usar muito bem #como eu. E o batom, achei o design dele muito interessante, a textura é boa e a cor também é bonita, mas a durabilidade não ganha nota 10.

Eu tenho que agradecer a minha querida vóvó pelos presentes e pela toda alegria que ela me dá. E tenho que lembrar que foi por causa dela que comecei minha coleção de maquiagem e por isso eu aprendi a usar. AE AE AE AE

Mais uma vez, obrigada por tudo, vó. Se eu pudesse, daria uma avó a todas as pessoas que eu conheço. Uma pessoa especial assim faz bem pra qualquer um. <3

E agora, uma imagem fofa:


O Fluffy ( coloque esse nome porque não sei se é macho ou fêmea), um dos moradores fofos da casa da minha avó. Fluffy adora comer sementinhas, dormir, e brincar com o Poofy, seu lindo amiguinho que divide a gaiolinha com ele.



Fluffy manda muitos doces e abraços pra todos vocês.

2 comentários:

  1. Ai, essas avós que nos mimam ♥ As minhas também vivem me dando coisas de maquiagem, cosméticos e coisas assim, nem gosto hahahah 8D
    Que fofo seu hamster ;-; Que saudade dos meus :~~

    ResponderExcluir
  2. Também amo os mimos da minha avó e os presentes que ela me dá. *~* Aaaawwn , muito fofs o hamster, quero um porquinho da india. bubu'

    ResponderExcluir