Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Handmade + Mini-tutorial♥


Olá. :3
Como vão? <3


Eu já devia ter feito esse post há uma semana, mas devido a correria eu esqueci. Q
Dia 12 de março foi aniversário de uma das minhas melhores amigas, a Danizinha  <3
A Dani é uma pessoa muito especial pra mim, então queria dar-lhe um presentinho. Tinha uma ideia do que seria, mas não tinha ideia de onde achar... Então decidi fazer eu mesma q



 





Um pequeno tutorial:

Materiais:
- Base para anel
- Pingente de cruz
- Cola Super bonder


Se o pingente vier com aquele suporte para colocar em um colar, corte-o com alicate. Depois, é só colar na base do anel e pronto. É beeeemmm fácil. Quem quiser saber mais, eu fiz esse anel baseado no tutorial da Mari no blog dela.

E o melhor: A Dani adorou o presente! Que bom. q <3
Eu gostei do resultado. Estou pensando em montar um outfit gothic no fim do ano. Provavelmente, farei com o tema de cruzes. *u*





Bom, espero que tenham gostado.





Um abraço e doces pra todos.

Um comentário: