Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Evento: AnimeBa




O AnimeBa é um pequeno evento que acontecerá aqui dia 5 de maio aqui em Salvador, um encontro para amantes da cultura japonesa. No evento, há exibição de animes, desfile cosplay, música e dança japonesa, entre mil outras coisas. Além disso, o BaLovejuku, grupo que divulga a moda japonesa aqui na Bahia, estará fazendo um desfile mostrando estilos como o boystyle, gyaru, visual kei e lolita.

Estou animada com o evento, meus amigos vão e todos estão esperando eu desfilar usando lolita. Portanto, vou me esforçar bastante para ir e fazer um ótimo outfit. Antes do desfile, eu pretendo fazer um photoshoot com Andrey, meu amigo que está se dedicando a fotografia atualmente, e quer me usar como modelo para praticar auto-retrato. Pelas fotos, o lugar onde o AnimeBa será realizado é muito bonito. Chama-se Solar Boa Vista, e além do casarão antigo, tem muito verde e um parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário