Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Brigadeiro de Copo


Olá, pessoas. :3

Falando um pouco sobre meu dia-a-dia agora.
Eu amo doces, sendo lolita ou não. E eu gosto de prepará-los também. Doces são a única coisa que dão certo pra mim na cozinha. q

Então, hoje minha irmãzinha faz aniversário. Ótimo pretexto para doces. Fiz brigadeiro de copo, a primeira vez que tentei fazer. Quase igual a fazer brigadeiro comum, porém mais cremoso e molinho. Eu usei:

-1 lata de leite condensado

-1 caixa de creme de leite (200 ml)

- 6 colheres de Nescau

É simples. Misture o leite condensado e o Nescau numa panela e leve ao fogo médio. Quando estiver no ponto, desgrudando da panela, misture com o creme de leite. Mexa até ficar grossinho, espere esfriar e sirva.


Vejam como fiz meleira na panela. É a vida dos desastrados. q

Deixei minha irmã decorar ela mesma. Muito chocolate. q

Espero que tenham gostado.
Abraços! :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário