Páginas

sábado, 3 de março de 2012

♥ Playlist do mês. #1

Olá, pessoas.:3

Dá um nervoso ficar sem atualizar o blog. Comecei a anotar alguns assuntos que poderiam ser legais em um caderno, e estou começando a escrever um “pseudo-diário lolita”.
Pra deixar o blog mais pessoal, decidi fazer uma playlist das musicas que estou escutando nesse último mês.





Bohemian Rhapsody - Queen
Nem preciso falar nada dessa música né? Q Um clássico, que minha avó gosta, meus tios gostam, meu namorado gosta, minha mãe gosta, eu gosto, e todos amam o Queen e o Freddy do bigodão lindo. <3 A tradução é um tanto tocante pra mim... E essa música cria uma ilusão de fantasia na gente, não tem como não cantar. Mamma mia let me go. 



Skinny Love- Birdy
Eu nem gostava dessa música. Meu namorado mandou, e depois de um tempão eu comecei a escutar. A Birdy é uma cantora bastante jovem e de voz incrível. E eu adoro músicas estilo voz e piano. 



Paradise- Coldplay
Eu adoro o Coldplay, e essa música é do novo álbum deles. Conheci assistindo novela (não tem problemas em assistir novelas, ok?) e reconheci que era do Coldplay. A música é linda, e eu chorei assistindo adorei o clipe. Vale a pena ver. 




Do me a favor- Artic Monkeys

Eu amo indie rock, e logo depois do The Stokes, o Artic Monkeys ganham meu coração. Outra música muito legal deles é Crying Lightning. E o vocalista é bem gatinho.








You and I- Lady Gaga
Lady Gaga é diva, e esse é meu lado pop falando. E assistindo muito Multishow na casa da minha avó, cantei You and I repetidas vezes. Apesar dos clipes meio bizarros da Gaga, eu ainda acho ela super original, e bastante charmosa tocando um piano. q











Espero que tenham gostado.
Um abraço, um bom fim de semana e muitos doces para todos. 






4 comentários:

  1. man, queen é uma das melhores bandas ever :D só de ler o nome dá música fico com ela na cabeça. rsrs' ^^

    adorei sua palylist <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. q <3 Queen é divo e sempre será.
      E obrigada. :3

      Excluir