Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

♥ 10 dicas para lolitas iniciantes #4




Dica 1: Se seu vestido é de cor clara, use uma anágua também de cor clara. Caso contrario, a anágua pode ficar visível sob o vestido.
Dica 2:  Não compre peças lolitas no Ebay sem ver algum review antes.
Dica 3:    Criatividade é legal, mas é sempre melhor aprender o básico antes de colocar suas próprias criações .
Dica 4:     Se você está nervosa com seu primeiro encontro lolita, leve uma amiga com você, mesmo que ela não seja lolita. Ter um amigo pode fazer você se sentir mais confortável com o novo grupo que você irá conhecer.
Dica 5:     Quando começar a comprar seus primeiros itens lolita, mantenha seu guarda-roupa com apenas uma ou duas cores, que você saiba coordenar melhor.
Dica 6:     Não tenha medo de buscar inspiração em outras lolitas, mas lembre-se de que você é quem vai usar a roupa. Vista o que te faz ficar confortável. Não pegue muitas idéias das outras lolitas, ou pode acabar sem saber o que você realmente quer.
Dica 7:     Lembre-se que qualidade é mais importante que quantidade. É melhor investir em poucos itens de ótima qualidade do que comprar vários itens baratos, mas de má qualidade.
Dica 8:     Não tenha pressa em se tornar uma Lolita. Seu primeiro outfit será provavelmente o mais caro, porque você terá que comprar tudo que um bom coordinate deve ter. Tenha paciência, poupe dinheiro e tente não fazer disso uma corrida. Se correr demais, você pode terminar com um outfit que irá parecer incompleto e pouco planejado.
Dica 9:     Só porque o filtro do Ebay marca um item como lolita, isso não significa que ele é lolita de verdade.
Dica 10:  Antes de comprar uma saia ou vestido, tente pensar em pelo menos três outfits que você poderia fazer com ele.










♥ Créditos:
Original: Lolita Tips
Tradução: Fábrica de Doces.


2 comentários:

  1. Nossa, obrigada *--*'

    Uma outra dica: Não compre no eBay, compre o EGL sales. No eBay geralmente metem a faca e podem por até calcinhas como 'lolita'. Mas no Sales tem moderadoras que fazem tirar coisas ita ^^' e é tipo um brechó cheio de amorzinho *U*
    Also, tenha em mente suas medidas e as respetivas conversões em tamanhos da Europa e do Japão, sempre é bom tomar cuidado com compras internacionais, não dá pra devolver x3

    ResponderExcluir
  2. Alecia!!

    Amei as dicas estou seguindo uma por uma!! :)))

    *-*

    ResponderExcluir