Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

♥ Lolitas e Oxfords


Olá, leitoras. :3

Não, eu não abandonei o blog. Infelizmente eu estou sem criatividade para postar, e sem tempo também- principalmente sem tempo.
Os sapatos oxford ganharam os pés dos outfits retro gyaru, e também os das lolitas. Por trazer de volta aquele ar old school, são uma ótima opção para quem comprar sapatos offbrand. São fáceis de achar, e possuem uma variedade de cores e modelos, e preços razoáveis e baratos.
Em lolita, é comum vê-los com um saltinho médio. As cores mais usadas são: marrom, bordô, preto, bege, e também rosa chá. São bastante usados em classical ou country, mas também podem ser usados em gothic, ou até em um classical sweet. Podem ser usados em um oufit casual, à la mode e até em um full outfit. Quem usa? Aqui no Brasil, a Karina do My Subarashi Lolidays já usou oxford em outfits lindos, e procurando mais no Fórum Moda Lolita, dá pra achar várias garotas usando em outfits lindos.

Algumas inspirações:










 



Espero que tenham gostado.


Um abraço e doces pra todos. 

4 comentários:

  1. *Estou usando oxfords nesse exato momento*

    Adoro esse tipo de sapato,além se lindos, são super confortáveis (o meu é sem salto).Acho que são uma peça coringa pra qualquer look retro/classical.

    ResponderExcluir
  2. Sim,eles são charmosos e bem fáceis de achar. Além disso, dá pra usar bastante no dia-a-dia. :3

    ResponderExcluir
  3. No meu day la mode eu dei uma incorporada com oxford! Gosto muito desta peça!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os oxfords são ótimos para fazer um à la mode, dão um ar bastante retrô ao oufit. :3

      Excluir